Nosso horário de atendimento é de: segunda a sexta de 09:30 às 18:00h e Sábado 09:30 às 14h via Whatsapp (21) 98234 - 9832
Nossa Politica de Garantia, trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.
Questões sobre garantia, trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do nosso atendimento via Whats.
GARANTIA
A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra compra de valor superior.Todas as máquinas profissionais, secadores e produtos eletrônicos possuem garantia. A mesma pode variar de acordo com marca ou modelo.
A garantia da máquinas profissionais cobre: Motor, Placa eletrônica e Bateria.
Itens não cobertos pela garatia para máquinas profissionais: BOTÃO LIGA/DESLIGA - CABOS E CARREGADOR - CONECTOR DE CARGA - GUIA DE LÂMINA - MOLA - LÂMINAS - ALAVANCA.
Solicitação da garantia fora do prazo não será atendida.
Garantia para defeitos de fábrica só entrarão em vigor se o defeito for confirmado pelo técnico especializado. Se a avaliação do técnico detectar mal uso, a garantia fica invalidada e os custos de frete (ida e volta) serão de responsabilidade do comprador.
Produto enviado ao técnico que não for detectado o problema, serão reenviados ao comprador, sem obrigatoriedade de aviso prévio e sem possibilidade de reaver a garantia por outro motivo.
Ex: Minha máquina não está segurando carga, na avaliação da bateria da máquina é verificado que ela está entregando o que é informado no manual do fabricante.
Produto que apresentar defeito validado pelo técnico será consertado e o custo é de responsabilidade da nossa loja. A loja tem 30 dias para realizar o concerto do produto, a contar da data do recebimento do mesmo.
Caso o defeito seja verificado por mal uso e tiver possibilidade de conserto, o comprador poderá autorizar o mesmo e pagar por esse serviço já que não será coberto pela garantia.
Troca do produto só ocorrerá, caso tenham decorridos os 30 dias necessários para o concerto do produto ou após o técnico inviabilizar o concerto do produto.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONFERIR O PRODUTO NA ENTREGA
Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem de postagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.
CANCELAMENTO DA COMPRA
Você só poderá cancelar a sua compra antes dela ser enviada, se já tiver saido do nosso centro de distribuição não será possível o cancelamento imediato.
DEVOLUÇÕES
Devolução por arrependimento de compra de qualquer produto, inclusive o de PROMOÇÃO, deve ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.
O produto não pode ter sido usado (Você pode ligar a máquina para testar, porém não pode fazer uso), e sem nenhuma alteração na sua configuração original para arrependimento de compra.
Ao receber o produto, a nossa Loja fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o mesmo. Neste caso, a Loja poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.
Em caso de devolução de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução de reembolso será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
O valor do frete NÃO é reembolsável.
TROCAS
As trocas por arrependimento de compra podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.
IMPORTANTE: Verifique qual é a garantia do produto antes de realizar a compra.
A primeira troca por arrependimento de compra é por nossa conta, e será realizada pelo serviço do Correios (PAC), no qual o produto deverá ser postado na agência, ou presencialmente em nosso endereço.
O prazo para o envio do item da troca é de 15(quinze) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 100,00 (cem reais) e o valor da peça com desconto é de R$ 80,00 (oitenta reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 80,00 (oitenta reais).
Valor do frete NÃO é validado para crédito ou reembolso.
Ao receber o produto, a Loja Sr. Barbeiro Store fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar a devolução. Neste caso, a loja Sr. Barbeiro Store poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.
REEMBOLSO
O reembolso será realizado no mesmo valor pago pelo produto devolvido.
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
Caso o pagamento tenha sido realizado via cartão de crédito o prazo de devolução vai variar de acordo com a operadora do seu cartão.
O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.
Em nenhuma hipótese o valor de frete é reembolsável pois se trata de um serviço já utilizado e pago a uma empresa terceirizada.
COMPREI ERRADO
Caso o comprador efetue a compra de um produto errado, tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução, o frete de envio é de responsabilidade do mesmo.
Loja especializada em produtos e equipamentos para Barbearia. Referência no Rio de Janeiro.